Thursday 24 August 2017

Eve Online Trading Skill Books


Competências: As competências comerciais contribuem para aumentar o lucro global das transacções de mercado, diminuindo os impostos, aumentando o número máximo de encomendas activas no mercado e concedendo a capacidade de vender ou comprar itens remotamente. O carisma tem maior influência nos tempos de treinamento dessas habilidades. Força de Vontade e Carisma são importantes para aprender habilidades comerciais. As seguintes são as habilidades na seção de Comércio (em ordem alfabética): Reduza o imposto de transação em 10 por nível. Reduza taxas de corretor em 5 por nível. Aumentar o número de contratos pendentes por 4 por nível. Aumentar o número de contratos corporativos pendentes por 10 por nível. Reduz a taxa de imposto de NPC de escritório de alfândega em 10 por nível. Modificação remota de ordens de buysell. Reduz a quantidade de escrow imediatamente necessária para uma ordem de compra. Vender itens remotamente. Configurar ordens de compra remotamente. Aumentar os slots de buysell em 8 por nível. Aumente os slots de buysell em 4 por nível. Aumentar os slots de buysell em 32 por nível. Aumente o alcance possível em uma configuração de ordem de compra remotamente. Aumente os slots de buysell em 16 por nível. Habilidade Detalhes Competência Proficiência em quadrado afastado as probabilidades e fins de transações comerciais, mantendo os livros de cheques apertado. Cada nível de habilidade reduz o imposto sobre vendas em 10. Corporação Contratação Você está familiarizado com os meandros de formalizar contratos entre sua corporação e outras entidades. Para cada nível desta habilidade, o número de contratos de corporatealliance simultâneos que você fizer em nome de sua corporação é aumentado em 10 até um máximo de 60. Esta habilidade não tem nenhum efeito nos contratos que você faz pessoalmente. Não há limite no número de contratos que uma empresa pode atribuir a si própria. As empresas têm um limite rígido de 500 contratos públicos pendentes. Código Aduaneiro Expertise Especialização na redução da burocracia das regulamentações aduaneiras. Reduz Importação e Imposto de Império de Exportação em Escritórios de Alfândega por 10 por nível. Isto não afecta as Alfândegas do InterBus. Só afeta a taxa de imposto NPC de escritórios aduaneiros planetários. A taxa de imposto NPC é cobrado apenas para os escritórios aduaneiros de propriedade do jogador em espaço de alta segurança NPC propriedade (Interbus) estâncias aduaneiras e estâncias aduaneiras fora do espaço de alta segurança não cobram impostos NPC e, portanto, não são afetados por esta habilidade. Daytrading Permite a modificação remota de ordens de compra e venda. Cada nível de habilidade aumenta o intervalo no qual as ordens podem ser modificadas. Nível 1 permite a modificação de ordens dentro do mesmo sistema solar, Nível 2 estende essa gama para sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente, em seguida, dobra-lo. Nível 5 permite a modificação de ordem de mercado em qualquer lugar dentro da região atual. Margem Trading Capacidade de fazer investimentos potencialmente arriscados trabalhar em seu favor. Cada nível de habilidade reduz a porcentagem de ISK colocada no escrow do mercado ao entrar ordens de compra. Começando com uma porcentagem de escrow de 100 no Nível 0 (habilidade não treinada), cada nível de habilidade reduz cumulativamente a porcentagem em 25. Isso trará seu total de escrow para aproximadamente 24 no nível 5. Habilidade de marketing em vender itens remotamente. Cada nível aumenta o intervalo do vendedor para o item que está sendo vendido. Nível 1 permite a venda de itens dentro do mesmo sistema solar, Nível 2 estende essa gama para sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente, em seguida, dobra-lo. Nível 5 permite a venda de itens localizados em qualquer lugar dentro da região atual. Essa habilidade permite que você venda ativos localizados em outras estações na região (com base no nível de habilidade), como quer vender ordens ou vendendo diretamente para comprar ordens. Sem essa habilidade, você só pode criar ordens de venda ou vender itens imediatamente se você estiver ancorado na mesma estação do item. Procurement Proficiência na colocação de ordens de compra remotas no mercado. Nível 1 permite a colocação de pedidos dentro do mesmo sistema solar, Nível 2 estende essa gama para sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente, em seguida, dobra-lo. Nível 5 permite a colocação de ordens de compra remotas em qualquer lugar dentro da região atual. Nota: Colocar ordens de compra e comprar diretamente um item não são a mesma coisa. A compra remota direta não requer nenhuma habilidade. Visibilidade Habilidade em adquirir produtos remotamente. Cada nível de habilidade aumenta o alcance de suas ordens de compra remotas são eficazes para a partir de sua estação de origem. O Nível 1 permite a colocação de ordens de compra remotas com uma faixa limitada ao mesmo sistema solar, o Nível 2 estende essa faixa aos sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente dobra o mesmo. Nível 5 permite uma gama regional completa. Nota: Somente pedidos de compra localizados remotamente (usando o Procurement) exigem essa habilidade para alterar o intervalo. Qualquer intervalo pode ser definido em uma ordem de compra local sem habilidade. Atacado Habilidade para organizar e gerenciar operações de mercado em grande escala. Cada nível aumenta o limite de ordens ativas por 16. Ferramentas pessoais Namespaces Navegação EVE UniversitySkill Trading em New Eden 2016-01-18 15:10 Por tamanho da equipe Matters Comentários Good day Capsuleers Um par de meses atrás, publicamos um blog dev que apresenta o Idéia de negociação de habilidades. O blog provocou uma grande discussão na comunidade EVE. Decidimos ser bastante mãos fora e ver onde ele levaria sem nós tentando persuadir ninguém. Nós werenrsquot certeza exatamente o que esperar, mas rapidamente tornou-se claro que muitos de vocês foram capazes de ver os benefícios potenciais e que yoursquore também pronto para algumas grandes mudanças em EVE, especialmente quando eles podem ajudar a trazer novos jogadores ou dar-lhe mais liberdade com Seus próprios personagens. Depois de passar por um monte de feedback ao refinar o design, estou agora aqui para anunciar que estaremos adicionando Skill Trading para New Eden e está programado para a nossa versão de fevereiro. Aprendemos muito de todos os artigos, comentários e posts do fórum no primeiro blog, mas antes de entrar em qualquer mudança wersquore tornando eu quero descrever novamente como o recurso funciona desde há parecia haver alguma confusão última vez. Letrsquos olhar primeiro a partir da perspectiva de alguém que deseja adicionar skillpoints ao seu personagem. Tudo o que eles precisam fazer é obter-se um item ldquoSkill Injectorrdquo (simplificamos o nome aqui para maior clareza), que eles podem encontrar no mercado EVE para ISK, desde que outro jogador tenha listado. Uma vez que theyrsquove comprou um, ou convencido um suporte amoroso para dar-lhes um, eles simples ativar o item que imediatamente acrescenta skillpoints para sua piscina não alocada e consome o Injete Habilidade. Esses pontos de habilidade podem então ser gastos como quiserem (seguindo as restrições normais de progressão de habilidade, é claro). Thatrsquos ele. Os itens do injetor darão uma quantidade diferente de pontos de habilidade, dependendo do que o seu personagem é quando você usa o item, de acordo com a seguinte escala: 5 milhões de pontos de habilidade total 500.000 pontos de habilidade por injetor 5 milhões de ndash 50 milhões de pontos de habilidade total 400.000 pontos de habilidade por injetor 50 milhões de ndash 80 milhões de pontos de habilidade 300.000 pontos de habilidade por injetor gt 80 milhões de pontos de habilidade 150k de pontos de habilidade por injetor Mas o item que você precisa eo processo que você usa são os mesmos, não importa onde você caia na escala. Uma última coisa aqui: estamos fazendo algumas grandes melhorias para a interface do usuário para alocação de skillspoints, mas eu donrsquot ter uma imagem de que para você ainda. Agora vamos olhar para o outro lado da imagem. Se o seu alguém quiser vender alguns skillspoints, e seu personagem tiver mais de 5 milhões de skillpoints totais, você precisará obter um ldquoSkill Extractorrdquo. Este item vem da New Eden Store, mas pode ser trocado no mercado, assim você pode escolher a opção que melhor se adapta a você, ISK ou AUR. Depois de ter um Skill Extractor tudo o que você precisa fazer é ativá-lo, o que lhe dará uma nova janela mostrando todas as suas habilidades. Você marca habilidades para a extração até que haja 500.000 skillpoints worth marcado. Uma vez que yoursquore feliz com as habilidades que você escolheu, você bateu Aceitar. Agora você terá um Injetor de Habilidade em seu hangar de item eo Extractor de Habilidade que você usou desaparecerá, juntamente com os 500.000 pontos de habilidade. Itrsquos muito importante notar aqui que isso significa que todos os skillpoints disponíveis para comprar no mercado em EVE terá originado em outros personagens onde foram treinados na taxa normal. As economias impulsionadas pelos jogadores são a chave para o design da EVE e queremos que você decida o valor dos pontos de habilidade negociados enquanto nos certificamos de que existe um único mecanismo que traz novos pontos de habilidade para o treinamento ndash do sistema. O projeto não mudou em nenhuma maneira grande desde nosso último blog mas você pode ter observado que a escala de retornos diminuindo deslocou um tanto desde a última vez. Em vez de ver as principais preocupações sobre isso sendo usado por personagens de alto nível de habilidade vimos um monte de jogadores de alto nível de habilidade que queriam um melhor acesso a usá-los e assim wersquove relaxou a escala um pouco para permitir mais flexibilidade no alto. Especificamente, mudamos o 3º suporte que usou para dar 200.000 para agora dar 300.000, eo suporte final que usou para dar 50.000 a 150.000. Irsquom certeza que você quer saber sobre preços para extratores, mas vamos anunciar que um pouco mais perto do tempo de liberação. Thatrsquos o material importante grande. Como eu disse anteriormente, nosso alvo é fevereiro assim que você pode esperar dar a isto uma tentativa no futuro muito próximo. Agradecemos muito todo o debate e comentários baseados no último blog e esperamos uma segunda rodada após este blog. Estamos muito animado para conseguir isso em suas mãos e espero que ele terá um grande impacto na EVE. Por agora, fly safe, CCP Rise para o tamanho da equipe MattersIntroduction Há muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos são listados abaixo: Trading 101 - Lompster (Noções básicas de negociação, alguma ênfase na estação e negociação em tempo de guerra) Eldiora (O básico do comércio. Ênfase no comércio inter-regional e começar.) Dr. Deus (Introdução à negociação. Negociando em Jita, Maximizando o lucro.) Sun Win (compra e venda de ordens Criando um comércio Alt. Compra de baixo, venda de alta Comércio por transporte Detalhes do sistema de mercado, Análise de mercado Habilidades recomendadas.) Vantagens de negociação Fácil Para começar: Você pode começar a negociar imediatamente em um personagem sem habilidades, ea quantidade de treinamento de habilidade necessária em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é o comércio, sem o qual você provavelmente se sente um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: Com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading para o nível 2), você pode facilmente trocar de estação em um sistema enquanto acoplado em outro, ou usar um alt para trocar de outras maneiras. Time-flexível: Um monte de negociação acontece enquanto ancorado, e é fácil ir AFK sem perigo real na maioria das vezes. Enquanto isso não é verdade durante o transporte, lances bom tendem a ser bastante curto e você sempre pode encaixar até a metade. Interfaces de comércio A janela de comércio Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja acoplado com alguém na mesma estação. Sua principalmente usado para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela do comércio é menos útil em geral, uma vez que o comércio de massa não é possível e scamming é comum. Um contrato é um acordo público, formal para trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela do comércio, a negociação em massa é difícil e é comum scamming. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter bens normalmente não disponíveis no mercado, e encontrar uma audiência para a sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, os contratos de courier também podem adicionar lucro extra ao transporte de rotas. O mercado Este é o lugar onde a maioria de troca em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Desde ordens podem ser parcialmente preenchido e procurado facilmente, ele tende a ser muito mais convinient do que negociar através de contratos, embora o princípio básico é o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens estão realmente vendendo para, usando o guia de detalhes do mercado. As competências comerciais podem ser divididas em quatro grupos: Habilidades que aumentam o número máximo de ordens de pedidos ativas: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que permitem que você compre e venda coisas remotamente: Marketing, Procurement, Daytrading, Visibilidade. Competências que reduzem as despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações com corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e Contratação de Corporações. Habilidades de Ordem Sem habilidades comerciais um personagem tem pode configurar 5 pedidos simultâneos. Comércio 160 (1x. 20k160ISK) concede 4 pedidos adicionais por nível. Retail 160 (2 x 100k160ISK) concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado 160 (4x. 35M160ISK) concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon 160 (6x. 100M160ISK) concede 32 pedidos adicionais por nível. Com todas essas habilidades treinadas para nível 5 personagem pode gerenciar até 305 pedidos. Habilidades Remotas A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não magicamente mover bens ao redor. Por exemplo, a aquisição não permitirá que você compre mercadorias em um sistema distante e que elas apareçam no hangar de suas estações atuais. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão em seu sistema de estação atual. Se você é um comerciante de estação, por exemplo, você sair em outro lugar de seus bens isso aumenta a segurança, porque os centros de comércio tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, enquanto ainda gerenciar a venda de seu salvamento. Marketing 160 (3x. 3.5M160ISK) permite configurar ordens de venda remotamente. Nível: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 nível de saltos 3: 10 nível de saltos 4: 20 nível de saltos 5: região inteira Remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Daytrading 160 (1x. 12.5M160ISK) permite alterar ordens remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Visibilidade 160 (3x. 7,5M160ISK) - aumenta o alcance máximo de ordens de compra remotas, para que os vendedores possam preencher essas encomendas de qualquer estação com esta faixa da ordem de compra remota. Cada ordem de compra pode ter alcance efetivo próprio limitado a esta habilidade. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Competências de redução de custos Contabilidade 160 (3x. 5M160ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 2 para 1 no nível 5. Relações de corretor 160 (2 x 100k160ISK) reduz a taxa de corretagem cobrada em ordens de mercado em estações NPC subtraindo uma taxa Plano 0,1 por nível de 3 a 2,5 no nível 5. Esta taxa também pode ser afetada por posições entre o comerciante ea corporação que possui a estação. Margem Trading 160 (3x. 20M160ISK) diminui quantidade de ISK você tem que colocar em ordens de compra para 25 por nível. O restante será retirado da carteira de personagens quando alguém realmente vende mercadorias. Os valores depositados são: nível 0: 100 A quantidade total de ISK é removida da sua carteira quando a ordem de compra é configurada nível 1: 75 nível 2: 56.25 nível 3: 42.18 nível 4: 31.64 nível 5: 23.73 150k160ISK) aumenta o número máximo de contratos por 4 por nível até 21 no nível 5. Corporação Contratação 160 (3x. 150k160ISK) aumenta o número de contratos de corporatealliance concorrentes que você pode fazer em nome de sua empresa por 10 por nível até 60 No nível 5. Negociação com o mercado O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados a fazer: ou theyre demasiado preguiçoso ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade de mercado ocorre em e ao redor de Centros de Comércio. Transportar é o ato de transportar bens entre estações com fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns bens em uma estação, carregá-los em seu navio de transporte, levá-los para outra estação e vendê-los para o lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo sozinhos. Curiosamente, há um monte de bens de comércio que existem apenas para ser transportado entre as estações NPC. Encontrar boas rotas comerciais é difícil (e muda diariamente), então a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa, como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente existem algumas rotas que são rentáveis ​​em geral, como transportar material de centros de missão, onde os corredores de missão despejar seus loots, a centros de negociação onde há menos oferta. Racial A habilidade industrial para o uso do navio do novato Hull atualiza para usar Cargoholds expandido. Estação Trading Station negociação é como transportar, mas sem o navio de transporte Em vez de comprar baixo e, em seguida, tendo os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vender alto sem mover os bens. Basicamente, você quer encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa em preços de ordem de compra e venda dentro da mesma estação. Uma grande fonte destes tipos de itens vem do loot NPC: Jogadores executar missões, coletar pilhagem e só querem vendê-lo por um dinheirinho rápido, uma vez que eles não têm o tempo ou as habilidades de Comércio para configurar ordens de venda para tudo. Outro exemplo é o comércio de livros que são dadas durante os tutoriais - se os jogadores têm um e não precisa dele, eles só querem despejá-lo para ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um vai pagar um pouco mais desde que eles não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A regra simples é comprar baixo e vender alto Para garantir que a negociação de estação é realizada efetivamente garantir que a diferença de preços de ordem de venda menos os preços de ordem de compra menos tributação ainda deixa um lucro Configurar ordens de compra e venda em itens múltiplos minimiza o risco de mercado O preço cai em qualquer item em particular. Se você pode fazer 20,000isk em um item e gerenciar a troca de 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por dia Comece pequeno e reinvestir e você vai ver em breve o seu total isk crescer muito rapidamente. Quando você começar a trabalhar em bilhões você pode trocar itens com preços mais elevados que podem aumentar suas margens e também preço para fora alguns da concorrência Station Trading Skills Station negociação é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinar Relações com corretores e Contabilidade para 5. No início de sua carreira comercial, estas percentagens fracionárias têm um impacto mínimo, ou seja, se treinados para o nível 5, você precisa trocar 667 milhões de ISK de bens para ganhar de volta os 5 milhões de ISK que você gastou no Livro de habilidades de contabilidade. Conforme você constrói seu volume de negociação, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, o treinamento Broker Relations and Accounting para 5 irá aumentar seus lucros por 11. Outras habilidades youll querem se familiarizar com incluem: Comércio. Varejo. Atacado e Tycoon. Essas habilidades aumentam o número de ordens de mercado aberto que você pode ter. Compras. Marketing. Daytrading e Visibilidade. Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique ordens em estações diferentes da sua atual. Margem de Negociação. Esta habilidade permite que você reduza a quantidade de escrow exigido ao colocar em uma ordem de compra, efetivamente permitindo que você coloque ordens de compra para mais dinheiro do que você realmente tem. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de compra passa.) Social. Ligações. Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: As taxas do corretor são baseadas em sua facção base e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas de corretagem pagas em uma ordem. Basicamente, refino de lucro significa treinamento até algumas habilidades de refinação, ficando bom em pé com as suas estações atuais corp e, em seguida, refinar minério comprado no mercado. A maior parte do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou que não conhecem melhor, então as margens são geralmente muito boas. Especulação Especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço vai subir no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem subir significativamente durante as férias de verão, para comprá-los no início do ano e vendê-los no verão pode criar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em mudanças de patch ou em carrapatos de mercado. Dicas e Truques Como com outros aspectos da Eve, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder. 0.01 ISK-ing Uma vez que você entrar em negociação, você vai notar que muitas pessoas tendem a overundercut você por apenas 0,01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritado ao ponto em que eles mudam radicalmente suas ordens, reduzindo pedaços enormes de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para a 0,01-isking é que ele é simplesmente o mecanismo de jogo pelo qual um jogador conectado e ativo negociação tem a vantagem sobre desconectado ou comerciantes AFK. Sobre ou undercutting seus concorrentes por apenas 0.01 ISK é precisamente como isso é conseguido. Então, quando alguém overundercuts você por apenas 0,01 ISK, eles estão apenas começando sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar seus pedidos e está de volta à sua vez de estar na frente da fila. Por outro lado, se você não está lá, ou não iniciou a sessão, não ficar tão dobrada fora de forma quando alguém que está ativo acontece a colher as recompensas. E quando você começar a fazer alguns 0,01-isking de sua preferência, tente usar a roda do mouse para colidir com seu preço. Você pôde gostar d, especialmente desde que pode ser completamente rápido uma vez que você se habitua a ele. Naturalmente, às vezes o mercado para um determinado item é simplesmente irrealista, ou talvez você precisa de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser chamado, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , Ao invés de apenas ser um mal emocional mostrar-lhe a resposta a ser 0,01-isked. Encontrar itens que são bons para o comércio Há um plano de 3 etapas incrivelmente simples para encontrar bons itens de negociação: Clique em uma categoria de mercado e começar a olhar para as encomendas e os detalhes do mercado para cada item Mudar para outra categoria e continuar a olhar para cada item. Olhe mais itens. Dito isto, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método de hambúrguer e as dicas nesta página deve ser suficiente. Geralmente, para a negociação de estação, você quer encontrar itens que: têm uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda do item olhando para o volume vendido gráfico nos detalhes do mercado. Enquanto alguns itens podem ter margens enormes, se o volume vendido é pequeno ou infrequente, então há muito mais risco associado a esse item. Vender para as ordens de compra e venda listadas. Você pode verificar isso, olhando para os detalhes do mercado e ver se o intervalo de preços inclui a melhor compra atual e ordens de venda. Esperemos que o preço médio deve estar em algum lugar entre os dois. Os itens bons para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, arbalest lançadores): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que os seus homólogos T2. Lembre-se de diversificar entre diferentes itens para que se o seu mercado quebra você não perder todo o seu dinheiro. Alternativamente, um membro da Universidade EVE criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, contanto que as chamadas de API para EVE market-central estejam funcionando (e normalmente são - a partir de 14 de junho de 2016, o CCP implantado Uma atualização massiva que aumentou significativamente a velocidade com que os dados de mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no EVE University Forum sob a Pesquisa, Produção e Comércio guia. Clique aqui para aceder ao documento. Trading Math Como quase todos de Eve há matemática. Felizmente a maioria das matemáticas na negociação é matemática básica ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser saber quanto você estará pagando ou vendendo um item por favor use a seguinte equação. X A quantidade de unidades que você deseja comprar ou vender U O preço de uma unidade do que está tentando comprar ou vender P 1 O custo total de todas as unidades que você quer vender P 2 O custo total das unidades que você quer comprar B A porcentagem de corretor em forma decimal E O montante que você vai ter depois de vender A O montante que você terá que pagar para comprar algo Assim dizendo se você estava comprando PLEX para 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que Pagar depois de uma taxa de corretor de 10 é de 11.000 em isk. A equação para isso está abaixo de 100 100 10000 10000 (10000 .1) 11000 E se você quiser vender o mesmo PLEX para o mesmo preço e quantidade e taxa mesmo corretores você receberá 9000 isk ea equação será assim 100 100 10000 Linhas de tendência As linhas de tendência são usadas no mundo real para ajudar os corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecidos como análise técnica. Para usar uma linha de tendência tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e depressão para calha no gráfico de linha no histórico de preços de um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outro que atinge 2 a 3 cochos. Isto irá dizer-lhe que o preço deve cair entre as duas linhas e se os preços atinge uma das linhas ou ir um pouco depois, então, seu tempo para comprar ou vender o item em Eva. O truque para isso tanto em Eva como no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo tão rápido e certo quanto possível. Você deve ser capaz de olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou vender para você se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente eu usei um wrapper de goma no passado para fazer 25k no mundo real. O único truque para usar algo é ele deve ser reto. Se o pior é pior, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência lá, mas se você fizer isso você vai perder algum tempo valioso. Scams para evitar rotas comerciais ou contratos de courier pode ser criado por piratas - um acampamento poderia estar esperando em um dos saltos na rota para recolher o seu navio, seus bens e as garantias. Os contratos de mensageiro podem ser configurados para entregar a uma estação de propriedade do jogador com uma grande taxa de encaixe - você é forçado a não encaixar e perder a garantia, ou doca e pagar a taxa. Uma boa maneira de evitar scams contrato de correio é apenas aceitar contratos para as rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira, e não aceitar contratos para as estações de propriedade do jogador. Negociação 4: reduz o imposto de vendas em 10 por nível Negociação de margem Req: Contabilidade 4: reduz a exigência de depósito para ordens de compra por um adicional de 25 por nível Sempre que Você configurar uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa de corretor: 3 da ordem total (2,5 no máximo habilidades), modificado por classificação. Sempre que cada unidade é vendida, o vendedor pagará 2 do preço de venda como um imposto de vendas (1 no max skills). As taxas aparecem no diário da carteira como Taxa de Corretores e Imposto de Transação. Assim, o comerciante típico da estação com posições zero pagará 3 do preço da ordem como feestaxes, 2,5 em habilidades máximas. Isto é importante ter em conta ao calcular o seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso ainda mais. Fação e corporação posições relevantes para a estação as ordens são colocados em terá um efeito sobre a taxa de corretor. As posições da facção contribuem mais 13 que a classificação do corp. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é: Sem habilidades ou de pé a taxa de corretor é 3. Com 10 facção e corp em pé, a taxa de corretor é reduzida para 2,5. Com relações de corretor V e posição perfeita a taxa é reduzida ainda mais para 2Skill Training Guide Treinamento de habilidade é uma parte essencial do jogo EVE Online. Treinamento de habilidade permite que seu personagem para ter pontos fortes nas áreas onde ele ou ela mais precisa deles. Existem habilidades para melhorar o desempenho dos navios. Melhorando os relacionamentos com agentes NPC. e muitos mais. Habilidade Treinamento Introdução Uma habilidade é um livro que você pode comprar no mercado. Cada habilidade pode ser treinada até o nível 5. Algumas habilidades têm pré-requisitos: habilidades que você deve treinar primeiro, antes de treinar a habilidade desejada. Suas habilidades atuais limitam os tipos de navios, módulos, plataformas, implantes e outras coisas que você pode usar, e também limitam algumas de suas habilidades, como vender no mercado, criar clones de salto e assim por diante. Habilidades e Tempo de Treinamento A quantidade de tempo que uma habilidade leva para treinar depende de seus atributos, o multiplicador de tempo de treinamento de habilidades e o nível ao qual você está treinando a habilidade. Cada habilidade tem um atributo principal e um atributo secundário. Esses atributos de caráter, como percepção, força de vontade, carisma e assim por diante, são uma parte do que determina quanto tempo leva para aprender a habilidade. Os valores verdadeiros desses atributos são truncados na sua folha de caracteres, portanto, para determinar a quantidade exata de tempo que uma habilidade levará para treinar, comece com esta fórmula: Valor do atributo true ((roundedup (valor do atributo da folha de caracteres (1 (Nível de habilidade de aprendizagem que afeta esse atributo) (nível de habilidade de aprendizado avançado que afeta esse atributo) (bônus de implante)) (1 (nível de habilidade de aprendizado 0,02) Nível de habilidade de aprendizagem) 0.02))) Para saber quanto tempo levará você para treinar uma habilidade, use esta fórmula: Minutos para treinar habilidade ((pontos de habilidade necessários para o próximo nível) - (pontos de habilidade atual) Atributo) ((atributo secundário) 2))) (multiplicador de tempo de treinamento) Onde encontrar livros de habilidades As habilidades são na forma de livros de habilidade. Você pode adquirir habilidades no mercado. Para venda por outros jogadores ou por corporações NPC. Normalmente, as universidades NPC vendem muitos livros de habilidade. Além disso, em alguns casos, você pode encontrar livros de habilidade como loot em missões. Além disso, você será ocasionalmente recompensado com uma habilidade por um agente após completar uma missão, especialmente de um agente tutorial. Como treinar uma habilidade Para começar a treinar uma habilidade, basta clicar com o botão direito do mouse na habilidade e escolher Train Now ou Train After Current Queue. A opção Train Now, não surpreendentemente, começa a treinar a habilidade escolhida agora. A opção de fila de treinamento é um pouco mais complicada. A fila de treinamento é uma maneira para você fazer fila várias habilidades para treinar. A partir da expansão Phoebe, lançado em 4 de novembro de 2014, agora você pode adicionar até 50 habilidades à sua fila de treinamento. Você pode fila habilidades para iniciar até 10 anos de antecedência. Perdendo Skillpoints A partir da expansão Rhea lançado em 9 de dezembro de 2014, você não perderá pontos de habilidade se seu personagem for morto. Em versões anteriores do EVE Online, se você não tivesse um clone atualizado, perderia pontos de habilidade.

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